Nat
Tenho me sentido um fantoche nas mãos do meu destino.
Como se as minhas escolhas fossem essencialmente ilusórias, impossíveis de ser diferentes.
E os encontro e desencontros ao longo do meu caminho me fizessem enxergar apenas aquilo que está já escrito pra ser, impedido de ver as novas possibilidades.

Depois, quando eu ligo o "anacronic mode" e faço a louca, me sinto desgastada, como se eu tivesse há tanto querendo quebrar com minha realidade que quando o faço, zero minha minhas baterias e volto à condição anterior que eu tanto queria fugir. Como se não adiantasse fazer nada, pois a vida sempre continua a mesma.

Um horror esas sensações (pq eu sei que num é real, é o q eu sinto que seja real).
E, mais uma vez, me vejo dentro de um personagem da Clarice Lispector: sentimentos e pensamentos contraditórios ebulindo dentro de mim, determinando cada ação minha.

........

"Catarse mode" off.