Nat
O mais gostoso de se estar de férias é poder aproveitar algumas coisas, pequenas coisas, que durante o resto do ano acabam ficando um pouquinho mais difíceis de se fazer.
Dormir é um belo exemplo.



Poder dormir bem pra mim é sinônimo de muita, muita felicidade!
Na minha cabeça não é possivel entender aquelas pessoas que passam a madrugada fazendo coisas, sei lá, estudando, terminando trabalhos ou seja-lá-o-que-for e permanecem, no dia seguinte, sem dormir! E vão trabalhar, fazer alguma prova, ir assistir aula...
Gente, pra mim isso é im-pos-sí-vel! De verdade, hahaha.
Acho que por essa e por outras eu sou aquele tipo de pessoa que, por mais que o dia possa prometer mil atividades bacanas, eu facilmente abro mão de algumas para priorizar as horinhas de um bom sono.
E nas férias, este é o melhor momento! ^ ^

*

Por enquanto eu fico por aqui.
E a promessa de dar um jeitinho neste canto continua!
3 Responses
  1. Nessa Says:

    AMEI O LAYOUT NOVO!!!!!
    FICOU LINDOOOO!!!!!

    Beijo!!


  2. Nat Says:

    ^^

    Obrigada, flor!!!


  3. Red Forman Says:

    dormir é bom demais.
    eu gosto da cama, mas ela ñ gosta de mim

    =*

    RED.