Nat
É muito bom poder chegar aqui, dia 31 de dezembro, olhar pra trás e ver quantas coisas boas aconteceram neste ano da minha vida. Foi, definitivamente, um ano de realizações e de aprendizado.

Em 2010 pude provar pra mim mesma que os meus sonhos e desejos são possíveis de serem realizados e não meras fantasias ou coisas inatingíveis. Não consigo exprimir pra vocês o quanto isso foi gratificante. Mesmo que eu tenha demorado muito tempo pra perceber isso, acredito que nunca é tarde. 



Percebo agora que 2010 foi um ano que eu olhei pra dentro, olhei pra mim com profundidade. Foi muito bom, embora difícil.

Ganhei e perdi pessoas.
E é difícil falar das perdas, principalmente quando é pra sempre.

Uma pessoa importante passou a fazer parte da minha vida de uma forma diferente: um grande amigo de outrora hoje é meu namorado - aliás, continua sendo meu amigo, hahaha!

Meus primos pequenos cresceram, meu irmão hoje é um homem, já estou começando a ficar com uns muitos cof cof fiozinhos brancos: percebo hoje mais do que nunca que o tempo passa, que a vida passa. Óbvio, não? Nem tanto assim...

Vejo hoje que 2010 vai deixar saudade.
E 2011 trás perspectivas também de ser um bom ano.
Que venha!!!


Um bom final de ano para todos vocês! 

Marcadores: edit post
1 Response
  1. Nessa Says:

    Que lindo o layout novo!!!
    E um 2011 maravilhoso, Nat!!!

    Beijão!!