Nat
Algumas coisas acontecem com a gente, dentro do nosso ser, que são difíceis ou mesmo impossíveis de serem explicadas, transformadas em palavras.
Falo aqui do inominável, de tudo aquilo de mais profundo que pode haver no íntimo de cada um.

Sinto às vezes que mexer com isso é mexer com fogo.
Embora seja algo que pulse e pulse e pulse, parece que nunca se sabe o que pode acontecer.
E no fim, não dá pra saber mesmo.

Mas, felizmente, não estou enfrentando meus leões sozinha.
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Acho que as coisas que não sei também são muitas. Dentro, fora, perto e longe de mim. Não sei mais coisas do que sei. E que bom que só percebi isso agora. Só por esses dias é que me convenci que não saber é parte da minha humanidade. Demorei... E estou calma. Espero que você também esteja. Que bom que não se sente só.

    Ah, algumas coisas que o Ivan Lins disse. Não sobre isso, mas é correlato.

    Daquilo que eu sei
    Nem tudo me deu clareza
    Nem tudo foi permitido
    Nem tudo me deu certeza...
    Daquilo que eu sei
    Nem tudo foi proibido
    Nem tudo me foi possível
    Nem tudo foi concebido...
    Não fechei os olhos
    Não tapei os ouvidos
    Cheirei, toquei, provei
    Ah Eu!
    Usei todos os sentidos
    Só não lavei as mãos
    E é por isso que eu me sinto
    Cada vez mais limpo!

    Quando te vejo, lindona?
    Milhões de beijos!