Nat
Simples e sábias são as palavras dos antigos...
"Não há mal que nunca acabe, não há bem que nunca chegue".

Hoje voltando para casa, na minha costumeira viagem diária de ônibus, precisei pegar uma condução diferente já que precisava passar em alguns lugares antes de chegar em casa. 
E no trajeto, vi muito verde (acho que hoje, por estar mais leve, me deixei reparar nessas coisas...).
Senti aquela sensação boa de viagem, de espírito tranquilo, de paz...

Eu não sei se vocês também se sentem dessa forma quando vão viajar.
Como há quase cinco anos moro longe de pessoas que me são muito queridas, talvez a experiência de fazer viagens frequentes sempre me tenha sido muito cheia de expectativas gostosas...
Mas mesmo tendo este grande e importante fator, acho que boa parte das pessoas sentem-se bem quando estão para fazer uma viagem de descanso, não é? Do tipo "férias merecidas", "conhecer um lugar de sonho", "visitar pessoas distantes", "ir a uma festa de amigos ou parentes", e por aí vai...



(Quase férias...
E pra melhorar, meu amor vem me ver nesta sexta! ^^)
1 Response
  1. Nessa Says:

    É mto bom quando esse sentimento gostoso vem a tona, né? Momentos assim é que valem a pena!!!

    Beijo, flor.