Nat
Eu fico aqui me perguntando POR QUE DEUS dinheiro não cresce em árvore?

Ou POR QUE DEUS minha família não nasceu rica, muiiiinnnnnnto rycka?

Ou ainda POR QUE CARALEOS fui ser o tipo de pessoa que gosta de Psicologia, em vez de qualquer outra coisa que renda muuuuitas verdinhas, e facilmente?

É fogo, viu...

Apesar dos pesares, acreditem vocês ou não, não estou down, deprê, essas coisas... cof cof, não estava
Hoje é sexta-feira, meu amor está aqui comigo, na próxima semana farei uma série de coisas legais em São Paulo que incluem ir na Bienal de Artes, visitar uma escola de educação especial, fazer um curso & comer o bolo maravilhoso da minha mãe (será aniversário do meu irmão e Sampa é do ladinho de Santos). E eu não vou gastar quase, o busão (que é o mais caro) será pela faculdade...
Mas sabe quando você olha o seu saldo bancário e fica triste???
Digo, não triste, MUITO TRISTE?

Pois é, o lance foi esse.
Very Nice.
Marcadores: , edit post
2 Responses
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É por aí mesmo. Vc sabe que somos duas. Mas amiga, não se pode ter tudo.
    .
    .
    .
    Quer dizer, acho que não - só que tenho a esperança ingênua de que um dia, poderemos ter sim. lol


  2. mainina Says:

    hauhaiuhauiahuiahaiuhaiuh

    to muito ligada.

    aliás, esse foi odia do meu niver :)

    beijao, to com saudade!