Nat
Agora de manhã fui até a cantina comprar algo pra forrar o estômago.
Eis que vejo uma mesa com uns cinco rapazes e nela um marmanjo, todo fortão gatcheeenho-de-academia com uma tatuagem de coração no braço, daquelas bem clichê com uma faixinha branca escrito "MÃE".
Ok...
Mil coisas já se passaram na minha cabeça... tipo: "Ele deve ser MUITO grudado com a mãe", "Coitada da namorada dele, eu não ia querer estar no lugar dela", "Será que esse cara cresceu ou continua sendo o cute-cute da mamãe???", "Imagina, ser a namorada-mãe de um cara desses, e depois casar com ele? E ser sempre comparada com a sogra? Afff" e por aí vai. 
Até que caiu a minha ficha que eu estava já viajando grande na maionese & sendo preconceituosa e pensei: "Coitado, vai que a mãe dele morreu né, e eu aqui pensando um monte de abobrinhas".

Tá.
Aí, sento na mesinha pra comer meu lanche, e a galerinha da mesa dele começa a discutir sobre Crepúsculo e afins, "o primeiro filme foi ótimo e teve altas cenas de ação, e aquela briga entre eles (acho que deve ser entre o vampiro e o lobisomem, não sei, eu-Nathaly não assisti...)???  Muito massa! Mas o Lua Nova foi ruim... muito parado, poderiam nem ter feito o filme..."

Tá [2].
Né? As pessoas tem direito de gostar de filmes ruins. Fazer o quê?
Eu mesma adoooooroooo o Justim Timberlake.
Sem muita moral pra falar do mal gosto dos outros.

Eis que termino o meu lanche e saindo de lá, dou uma olhada e um dos caras da mesa está vestindo uma camiseta laranja (ok), bermuda marrom (ok também) e deu pra ver que usava cueca vermelha...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
CUECAS VERMELHAS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
É o fim...
Cuecas vermelhas são a coisa mais broxante da HUMANIDADE.
Uma pessoa usar cuecas vermelhas, falar de Crepúsculo positivamente e ter amizade com um super filhinho-de-mamãe foi demais para as minhas barreiras que estavam agindo contra meus preconceitos...

Cedi.
Faz parte, né???

Hahahahahahhaha
Marcadores: edit post
1 Response
  1. mainina Says:

    ahiuahiuahaiuhaiuhauiaha

    mas eu nem acho cuecas vermelhas tao broxantes...

    hahahahahahahahah