Nat
É FODA estar no último ano do curso.

E hoje eu não escrevo pra fazer um desabafo sobre as correrias-etecétera-e-tal não, é sobre as escolhas que preciso fazer.
Que caminho vou trilhar na Psicologia?
No quê investirei as minhas energias, meus estudos neste ano?
Pra qual cidade eu vou?
Tento abrir uma clínica, presto concurso, mando currículos pra empresas, presto residência multiprofissional em hospital ou presto um mestrado? porra, nunca quis carreira acadêmica e hoje penso nisso, inferno!

GENTE, QUE QUE EU FAÇO: CASO OU COMPRO UMA BICICLETA???
Meeeeeeu, a coisa tá assim, very tença!

Como é difícil, pqp!

Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Nessa Says:

    Ai Naty, e mesmo hj, pós formatura em na especialização/aprimoramento ainda bate a dúvida.
    Acredite. É só o começo.

    Força, querida!
    Vamos que vamos!!!

    Beijooo.


  2. mainina Says:

    da ultima vez, eu comprei um celular.
    Dai consegui (por causa do celular) um namorado e pseudo-casei esses tempos.

    O curso? ah, sei lá.

    Saiu meu CRP! 105121!
    Olha lá que meu nominho já ta no site :)

    06/105121

    Vote em mim!

    kisses