Nat
Um espírito "curta o fim das suas férias bagarai" desceu neste corpo que vos escreve.
E tem sido isso que eu tenho feito, de todas as formas possíveis, apesar da minha tpm estar levemente me boicotando, porque né, meu humor flutuante deixa meus dias beeem bizarros (=irritáveis e/ou deprês).

O bacana desse clima "viva intensamente" é que ele me faz pensar no modo como tenho levado minha vida no resto do ano. Eu sei que esse frisson de querer & fazer tudo uma hora passa, só que sei lá, essa coisa num tá me parecendo momentânea, digo, alguns acontecimentos não tão parecendo ser só do momento. Sabe quando você sente que certas coisas estão para mudar? Tipo reviravolta? É né, e eu estou feliz e meio que morrendo de medo. Porque diabos duas coisas tão contraditórias? Num sei se alguma vez falei, mas eu me pélo de medo de mudanças, determinadas mudanças (é bom frisar), que eu sei que estão pra ocorrer; e assim, a parte do feliz é porque coisas muito boas virão também.

XD

Impossível ser mais vaga, né?
Falei, falei, falei e num disse nada.
Ok. Sorry. =/

Mas é só isso que eu posso dizer. Porque num tenho certeza de nada que tá pra ocorrer. É tudo probabilidade. Tipo, uns 96,785% de chance de rolar, mais ainda tem os 3,225% de não ocorrer. E eu ainda não tenho o despendimento de desconsiderar os quase ínfimos 3,225% pra sair falando concretamente sobre as coisas.

But, voltando ao negócio de aproveitar as férias, eu tô suuuuuuper animada com o Carnaval! Com a idéia de viajar com o pessoal, de cair lindo dentro daquela piscina enormeeee que tem na casa da minha amiga, nas festas que faremos (o baile de máscaras PRECISA rolar!!! rs), nas brincadeiras... em ter cinco dias pra esquecer completamente o mundo... ahhhhh! rs

Que venha logo!

Só pra fechar esse post, vai um trecho de uma música que marca bastante o meu momento:

"O entusiasmo no movimento
A atividade na balada
Mais veloz que o vento
Cheio dito na idéia do meu papo reto
Aumenta o som e dance quando tiver por perto
Chega de problema, quero solução
Ô cale a boca, escute a voz que vem do coração
Radicalizando mas com limiteHoje é dia de extravasar, meu irmão
...
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa (ê)
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar
1 Response
  1. Nessa Says:

    Mudança as vezes alia-se a palavra finitude e essa sim eu tenho um pouco de medo...mas td bem...
    Curta bastante o carnaval, moça! Pq aqui em Bauruland o negócio tah um tédio que só!aiai...

    Boa sorte ai!

    Beijo!