Nat
Hahahahaha!
Vai vendo que eu já começo o post rindo!

Mas num é gente, decidi que eu tinha que dividir com vocês algumas das minhas experiências com moto-taxis!

Hoje de manhã, pra variar, eu estava atrasada e decidi que não iria me submeter ao sistema de transportes de Bauru porque quem mora aqui sabe (¬¬): os onibus passam em horários aleatórios, que eu não sei porque antes eu vinha de carona trabalhar. Como da última vez que eu peguei ônibus fiquei 20 min esperando o bonito e mega-me-atrasei, num quis repetir a dose! Aí, a escolha do moto-taxi, depois de muito ponderar os prós e contras...

Porque depois de muito ponderar? Vocês podem querer me perguntar.
Hahahaha, pelo seguinte: eu sou um ser medroso quanto a andar de moto-taxi.
Tudo bem, eu admito que tenho uma parcela de culpa nesse receio que tenho na relação eu-mototaxi/mototaxi-e-eu porque no geral eu sou bundona.
Mas sabem qual o principal problema? As motos correm.
MUITO.
Meu coração palpita até...

Há umas duas semanas atrás, eu precisei pegar uma moto pra vir pra faculdade também. Assim que o mocinho chegou em casa, olhei pra ele e pensei "seja o que Deus quiser".
Olha, quero acreditar que Deus num queria aquilo pra mim não, viu?
Primeiro que o cara correu mais do que precisava. Assim, eu tava com pressa, mas num era tanta, sabe? Queria assegurar a integridade física do meu corpo evitando acidentes, acredito isso ser importante, né não? ¬¬
Pois bem, pois bem...

Mas a velocidade naquele dia nem foi o fator mais importante. O lance maior foram as ultrapassagens.
O cara fez uma manobra de ultrapassar três (TRÊS) carros que estavam andando lentamente por causa de um daqueles caminhões que carregam cimento, em pista simples (SIMPLES!). E lógico que depois ele quis ultrapassar o caminhão! Olha a onipotência narcísica ae, minha gente!
O pobrema era que aquela ultrapassagem num dava muito pra ser feita, quem conhece o atalho pra chegar na Unesp sabe, tem uma rua cheia de árvores baixas q você num consegue passar ali de moto direito, só se ficar abaixado...
Já imaginaram né, o que ele fez? ¬¬

Num outro dia, andei com um que queria a minha amizade e, quem sabe, uma "coisinha" a mais.
Começou a puxar papo comigo, falando que conhecia um monte de gente da Unesp, citou uns nomes e cursos aleatórios, perguntou meu nome. Falou que ia nas festas de vez em quando e que quem sabe que gente num se encontraria lá qualquer dia desses!
MEDO, né, gente?
Puxar papo é uma coisa. Tipo, eu sou uma pessoa simpática, costumo responder às pessoas.
Só que a gente sente quando a pessoa confunde as coisas e que daquele mato vai sair cachorro.
Aí, eu já comecei que nem respondia nada que ele falava direito... só murmurava "Ahhhh", "É?", "Humm".
Depois quando eu desci e paguei o cara, ele perguntou se eu num passaria meu telefone pra ele.
o.O
Bi-zar-ro.
Falei que namorava e que tava de boa, e logo saí andando sem nem esperar ou olhar muito pra cara dele.

E só pra finalizar, hoje o cara da moto tava usando uma jaqueta que tinha escrito "cachorro louco".
Raciocinem comigo:
CACHORRO LOUCO = VIDA LOUCA = ALTA VELOCIDADE.
Bacana, né? rs
4 Responses
  1. eu como você sou uma medrosa com moto, nunca andei de moto-taxi, mas as experiências com meus amigos já bastaram, o maior medo é cair e me esborrachar no chão, acredito que vá doer muito e não é uma coisa que quero p mim. hahaha espero que você não precise mais utilizar esse serviço tão agradável que é o moto-táxi. hahha


  2. mainina Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    Preciso voltar aqui e contar da minha experiência em MATÃO (cidade total aleatória) com mototaxi e sem celular.

    bi-zar-ro.

    beijo amiga


  3. kkkkkkkkkk
    Me fez lembra de uma aventura há muito tempo comigo, ainda em tempos de faculdade também: A moto do rapaz era muito velha e jogava olho enquanto andava. Cheguei no destino com calça banhada de óleo e ele ainda queria me cobrar a corrida. kkkkk
    Abraços e boa noite.


  4. Nessa Says:

    SAUDAVEL!!!huahuahuahuahua
    Gente, o transporte de Bauru dá emoções p/ nossa vida, não!? E os caras sem noção tb. affe. Sangue de Jesus tem poder! hahahahahaaha

    Beijão, Nathy.