Nat
Nossa gente, tô só o pó.
Como se não bastasse as coisas da faculdade e os dramas pessoais, eu tb tô estressada no trabalho.
So cool... ¬¬

E O PIOR: EU TÔ DE GREVE E TÔ ESTRESSADA.
(Sou funcionária pública, pra quem não sabe)
Porque lógico que tem gente nesse mundo que num gosta de ser contrariada... aí, vc fala COM A MAIOR EDUCAÇÃO DO MUNDO (e não estou sendo irônica) e a pessoa fica bravinha e arranja mil motivos pra te perseguir, te queimar, falar mal pelos corredores...
So cool... ¬¬ [2]
O mais legal é quando essa pessoa trabalha há, sei lá, 20 ou 25 anos no lugar, e vc só há quase três meses...

Isso me estressa demais.
DE-MAIS.
Porque é desnecessário. Foi um aborrecimento completamente inútil, e num sou só eu que tô no rolo que achei isso. As pessoas concordaram comigo quanto à minha atitude, num dei uma de funcionária-nova-sem-noção, foi o ser surtado que se sentiu melindrado e começou a encher meu saco.

Cristo, é necessária muita paciência. (#beijosmeligaDalai)
E eu, como pessoa que NÃO PÕE AS COISAS PRA FORA EFICIENTEMENTE, fico daquele jeitinho, né... tudo se voltando contra mim mesma.
So cool... ¬¬ [3]

---
Olha gente, tô pensado seriamente em fazer aulas de boxe.
Aí quem sabe numa próxima vez que um ser-qualquer-da-vida-cotidiana me torrar as pacênça, eu dou aquele soco que o indivíduo vai a nocaute, e eu descarrego tudo logo ali e acabo com meus problemas...

O quê?
Num é uma boa idéia???
Tá bom, tá bom... eu sei... =/
Mas ainda assim a idéia de fazer aulas de boxe pr aliviar o stress me parece uma boa.
Marcadores: , , edit post
2 Responses
  1. Nessa Says:

    Bora fazer, Nathy! Já deve dar uma aliviada sim! E gente c****** tem de monte! E o pior é quando encasquetam com a gente. affe.
    Vamos fazer a campanha: "Uma trepada para as mal amadas". Quem sabe elas não melhoram e param de torrar o saco e a vida alheia!

    Beijaooooo!
    E melhoras ai!
    Nessa.


  2. Nat Says:

    Com certeza, Vanessa!
    Acredito de coração que a campanha "uma trepada para as mal amadas" iria tornar o nosso mundo um lugar muito melhor de se viver, ahuahauahauhaaha!!!
    Nessas férias eu vou procurar CER-TE-ZA o boxe! Espero q dê certo!!! ;)