Nat
Nossa, desde agosto eu não escrevo aqui!
cof cof

Não sei porque sumi.
Provavelmente por sempre sumir quando a vida dá aquela apertadinha básica, ou por muitas vezes sentir que me expressar por aqui não vai ser suficiente pra colocar a coisa pra fora e me sentir aliviada.
Nestes momentos, prefiro me fechar.

Só que algumas coisas pulsam.
E MUITO FORTE.
Ainda que eu sinta que escrever aqui não venha a aliviar muito, tampouco ficar calada ajuda.
Minha raiva de certas coisas, certas pessoas & certas situações chegou num patamar BEM ALTO.



Mas a vida exige paciência, exige que domemos nossos sentimentos mais intensos, que continuemos perseverantes até atingir os nossos objetivos.


Enquanto isso, na sala de justiça... Nathaly, à procura paz de espírito, mentaliza o mantra "existe um yogue dentro de mim e eu VOU encontrá-lo, existe um yogue dentro de mim e eu VOU encontrá-lo..."
Porque viu, SÓ ASSIM.

Dias de cão estes.