Nat
Para este momento não-sou-adulta-nem-ferrando, a saída é rir-que-é-o-melhor-remédio!
Uma homenagem às minhas meninices.

Adolescência: Gente, tem banda que cante mais os dramas juvenis do que Linkin Park? Vi em algum blog que não lembro qual uma avaliação pormenorizada sobre o quanto Chester Bennington tem habilidade em cantar as mazelas dos teenagers.  
Em homenagem a adolescente que ainda existe dentro de mim, Somewhere I Belong:




Pré-adolescência: Ai ai, período triste esse, não? Espinhas e mais espinhas, primeiro sutiã, menstruação, "olha lá, você já é mocinha" ¬¬
Mocinha & fã número zero de carteirinha do Nick Carter!!! huahauahauha, como eu pude, DEOS?
Hoje eu acho qualquer um dos backstreet boys mais bonito do que ele!!!
Nossa, eu tinha pôsteres e mais pôsteres... ensaiava meus primeiros momentos de tietagem.
Em homenagem a pré-adolescente que, de alguma forma, ainda habita este corpo, Everybody (Backstreet's Back) - com direito ao físico "altamente observável" do Kevin:  




Latência: É assim que chamarei o período que vai dos 7 aos 11 anos, afinal, minha veia freudiana pulsou forte aqui, né? (ou foi a falta de melhor definição pra esta idade!? :P)
E de quem eu lembrei? Caça Talentos, a novelinha da Angélica! HAHAHAHAHAAH
Eu  A-D-O-R-A-V-A!!! Aliás, sempre preferi a Angélica à Xuxa e, inclusive, fui ao programa dela no SBT, a Casa da Angélica, alguém se recorda dele? GENTEEE... desenterrei isso, nem lembrava, oh dear Lord!!! (apesar de já ter falado disso em post anterior... abafa!)
Em homenagem a criança em latência que persiste em mim, Fada Bela




Infância até onde eu lembro: Aqui vou considerar a partir dos 3 anos, não sei se tenho memória anterior a esta idade. De qualquer forma, não importa! Nesta época, não existia Youtube, MP3, sequer CD's! Era a época dos LP's, vinis, fitas K7. E esta música eu gostava muito, me marcou. Lembro de ter gravada em uma fita, que meu pai gravou pra mim. Nossa, eu era muito pequena... inclusive postei esta música já aqui no blog.
Em homenagem a criancinha que sempre fará parte de mim, Lambada da Alegria:  




1 Response
  1. Nessa Says:

    Noooossa. MTO IGUAL!!!Só troca o BSB por KLB. Sim, tosquisse: Todos sofreram disso. Abs. huahuahuahua.

    Bjooo.