Nat
Sinal Fechado - Paulinho da Viola

Olá, como vai?/Eu vou indo e você, tudo bem?/Tudo bem eu vou indo correndo/Pegar meu lugar no futuro, e você?/Tudo bem, eu vou indo em busca/De um sono tranquilo, quem sabe.../Quanto tempo... pois é.../Quanto tempo.../Me perdoe a pressa/É a alma dos nossos negócios/Oh! Não tem de quê/Eu também só ando a cem/Quando é que você telefona?/Precisamos nos ver por aí/Pra semana, prometo talvez nos vejamos/Quem sabe?/Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)/Tanta coisa que eu tinha a dizer/Mas eu sumi na poeira das ruas/Eu também tenho algo a dizer/Mas me foge a lembrança/Por favor, telefone, eu preciso/Beber alguma coisa, rapidamente/Pra semana/O sinal.../Eu espero você/Vai abrir.../Por favor, não esqueça,/Adeus...

**

Não vou fazer retrospectiva de 2008, listas do que se deve esperar de 2009, coisas que devem ser mudadas, enfim, nada disso...
Minha mensagem para 2009 será outra: eu desejo às pessoas que elas dêem mais atenção àquilo que é importante em suas vidas, nas pessoas que lhes são caras, na importância de ter um tempo para o lazer... nessas coisas mais smples, sabem? Porque nossos dias passam tão rápido, a vida passa muito rápido... e quando paramos pra ver, acabou, ficou pra trás.

Queridos leitores fantasmas, um bom fim de ano para todos, e APROVEITEM!!!
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    achei bem realista teu post, pq é a pura verdade. quando a gente vê o tempo passa e a gente já pode ter perdido a chance de aproveitar quem a gente gosta!


    hahaha
    vc tbm tem leitores fantasmas?
    o meu se chama Gasparzinho! hahaha

    Nat, feliz 2009 (clichê)

    Aproveita bem as pessoas ao teu redor e tenha, sempre, a chance de realizar teus sonhos ao longo do ano!

    Beijos!


  2. mainina Says:

    hahahaha.

    Não sou fantasma, ainda não me chamo Tainá.

    Veja bem, meu bem. Acho que o importante é não depender de uma data pra pensar nisso. Viver o agora e dar valor à quem a gente gosta deveria ser algo constante...

    um beijinho.
    Agora seu bloga ta na minha lista de blogs, muito mais facil pra eu chegar aqui... ahhahaha

    outro beijinho.
    Esse com mais saudade!


  3. Nanda Nat Says:

    ai q saudade dessa minha amiga inútil que não me dá atenção no msn

    como disse bem a paulinha... bem realista teu post.
    por essas e outras que te amo e uso vc, como minha conselheira. ahuahuahuhua