Nat
Não existe eu não dormir direito.
Simples assim.

Eu queria muito ser o tipo de pessoa agitadona, que dá um chega pra lá na canseira pós-balada, toma um banho e um café e vai pra aula, pro trabalho, ou pra faculdade.Assim, passa o dia meio ruim (lógico né, num é de ferro), mas vai-que-vai.
EU QUERIA SER ASSIM.
Mas não sou.
Infelizmente não sou. Nunca fui.
Ou ia pras festas da faculdade festa de noite ou ia pra aula no dia seguinte.
Se invento de fazer os dois no dia seguinte me sinto acabada, em frangalhos, querendo reclamar a infelicidade da minha vida, "Oh Cristo como eu estou cansada". Pode parecer um mega exagero, mas SÉRIO MESMO, é assim que eu me sinto. Meu psicológico fica mega zoado. Odeio isso, mas num tenho como não ficar assim. E se eu fico evitando pensar nisso, falar ou não descansar, me sinto pior ainda - acredite, eu já tentei =/

É né, gente, algumas características nossas são tão contramão ao ritmo de vida que a maior parte da população mundial leva e mesmo assim precisamos ir dando uns "jeitinhos", pra não ir nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Agora me veio na cabeça a bizarra jornada de trabalho dos japoneses, tipo, 14 horas por dia trabalhando... ou mesmo a situação precária dos trabalhadores dos países subdesenvolvidos (vide africanos de várias nacionalidades, asiáticos - trabalhadores da Nike e GM, etc), que, sei lá, ganham o equivalente a uma bala juquinha por dia de serviço... cara, que diabo de mundo é esse de uma exploração absurda do ser humano, não é? E das mais variadas formas... o.O

Acho que este parágrafo até merece uma tirinha dos Malvados:

Crítica social mode off.

Toda uma viagem na maionese de assuntos não muito conectados porque eu não dormi direito.
Melhor ir fazer outras coisas ou daqui a pouco vou achar uma conexão com, sei lá, a crise política do Mianmar.
E né?
Gosto de política mas tudo tem limite nessa vida.

2 Responses
  1. mainina Says:

    bala juquinha é muito esquema Edu.

    gosto disso, dessas sua nostalgia mode on.

    queijo


  2. Nat Says:

    Always nostalgia mode on, né.. rs