Nat
O congresso acabou no sábado.
Uma sensação ótima me tomou por completo! Sabem aquela que se sente quando um trabalho foi bem feito, executado da melhor forma possível? Pois é! Bem isso que eu senti na tarde do sabadão, no finalzinho dela, quando fizemos o "encerramento" das atividades. Tava todo mundo já mais relaxado, brincando uns com os outros, fazendo farra, com o sorrisão no rosto.
Erros ocorreram? Sim, alguns ocorreram, estressaram bastante, mas no fim deu tudo certo. O pessoal mandou muito bem, ficaram na faculdade das 8h da manhã até às 22h, às vezes mais. Só que ver o evento acontecendo, as pessoas elogiando, conhecer os profissionais (e ir jantar com eles no Baby Buffalo!), ver todos se unindo pra fazer o negócio dar certo foi muito bom. Fiquei muito feliz e muito orgulhosa por fazer parte do CAPsi, por estar do lado da galera e construir essas coisas com eles. Parabéns para todos nós!!! XD

Comemorar também é sempre muito bom, né?
Ainda mais quando é regado à tequila!!! Com direito a ritual e tudo!
Final da noite, geral tava extravasando dançando funk (é, eu tava lá no meio... sempre estou! XD), cantando, bebendo, dando risada, chorando, fazendo montinho, incomodando casais in love, contando história, batendo-a-cabeça-na-parede-e-lembrando-dos-problemas-dos-certificados (hahahahahahaha), ou mesmo curtindo o show do Cordel que rolou no Vitória Régia na Virada Cultural baurulina! Dia seguinte ninguém lembrava da metade do que fez!!! Viva as cervejas remanescentes do coquetel! Viva Jose Cuervo também! ;)

No final, super valeu fazer parte da organização do evento.
Vi algumas poucas palestras (por conta do meu horário de trabalho também) e gostei bastante; valeu muito mesmo.

Sensação boa ainda permanece em mim...