Nat
Vejam bem, minha gente: eu e minhas rimas bouas... ¬¬

Pois é.

Mal começou o mês e eu já quero que acabe.
But, o que tem de bom no dia 29, tiaaaa?
Dia vinte-e-nove-de-maio-de-dois-mil-e-nove eu devo voltar pra Santos. Pelo menos é o que eu estou programando...
Ahhh, já tô vendo que maio vai me reservar uns picos de stress, viu...
E pra ajudar, num tem feriado.
Tem o meu aniversário, né?
Mas cai numa quarta-feira. Irei "fabricar" um feriado pra mim na sexta.

Deixemos isso de lado.

Ontem postei no blog que tenho com as meninas (depois de décadas se sumiço, diga-se de passagem) sobre mudanças, encarar de frente as coisas que a vida nos trás por mais que doa ou incomode.
Digo pra vocês que tô bem nessa vibe nesses últimos tempos...
E parece que todo o universo conspira pra que eu chacoalhe a poeira e dance o samba do crioulo-doido ali em cima.
E olha que eu vou, hein...
Num tinha momento mais propício pra certas coisas acontecerem.
E o mais importante: não estou com medo.
Começo a ter certeza de que sempre há uma saída pras coisas, uma luz no fim do túnel que ilumina e auxilia no caminho a ser trilhado.




2 Responses
  1. mainina Says:

    - estou triste que não te vejo esse mês

    - estou triste que não te vejo no seu niver

    - fico feliz com a sua posição no mundo. Você é um máximo

    Feliz dia das mães atrasado.

    beijo-beijo


  2. mainina Says:

    acho que quis dizer adiantado!

    hahahaha