Nat

De volta à Bauru!
E com muito sono, obviamente... hehehe

O fim-de-semana em Santos foi uma delícia, pena que acabou tão depressa!
No sábado, por convite de uma grande amiga acabamos, eu e mais cinco fellas, indo assistir "À Procura de Eric".
Olha, eu não esperava nada deste filme, viu...
Primeiro que nem o nome nem a breve explicação do que se tratava me animaram a querer assistir.
Depois, chegando lá, o cinema estava com um "probleminha" no video e no audio que, pra vocês terem uma idéia, as vozes soavam meio Darth Vader style e as legendas pareciam que estavam sofrendo ataques de Dementadores.
Mas olha, apesar dos pesares, num é que a história foi de prender a atenção???
Tinha tudo para eu não gostar do filme e mesmo assim, foi ótimo!
No fim, eu estava até ali torcendo pelos os personagens, hahahah!!
Super recomendo! XD
Detalhe que rola uma total digressão na história; o personagem principal se chama Eric, assim como seu herói, Eric Cantona, um jogador de futebol QUE EXISTIU DE VERDADE (e ainda existe, porque o cara não morreu).
E eu sabia disso?
E eu lá sei alguma coisa de futebol???
Demorou um pouquinho até cair minha ficha que eram pessoas/personagens diferentes, e não o fantasma do natal passado, haahauhauhauaha.

Em síntese, é um filme que vale a pena assistir.
É um drama que você também dá risada do que acontece.

Aqui vocês encontram a sinopse e o trailler do filme.
Fica a dica!
Marcadores: , edit post