Nat
Hoje eu não sei por onde começar.
Vou mais longe e digo que poucas vezes sei, mas né, não entremos neste mérito da questão agora! rs

Está difícil de escrever por estes dias... as palavras simplesmente têm fugido de mim.
Talvez seja a minha fase, como boa menina-mulher de fases que sou.
Talvez porque eu não queria escrever sobre todas as combinações de sabores de sorvetes que tenho experimentado...
Talvez seja porque não me interesse dar minha opinião sobre os últimos episódios de House que assisti,
Ou ainda por não ser nada de mais escrever sobre as últimas receitinhas diferentes que tenho preparado, pois são simples que acabam até passando batidas...
Talvez os filmes que tenho assistido nem a mim têm chamado atenção;
Talvez a vida simples que eu tenho levado por si só baste, e eu não tenha taaaaanta coisa para escrever sobre ela mesmo.
Talvez porque eu esteja mais quieta, com a mente mais quieta;
Ou ainda pode ser culpa do meu estado hormonal, digamos assim...
Talvez falar da saudade que sinto das tantas coisas da minha vida já seja lugar-comum, então me calo;
E falar do calor, das chuvas que assolam o país e dos tremores no Haiti, quer notícias mais desgastadas do que estas?!

Penso que no fim não há nada de maravilhoso para ser falado.
E talvez nem seja preciso.
Marcadores: edit post