Nat
sabe aqueles dias em que você acorda de sonhos intranquilos? nele eu era três pessoas três crianças japonesas fugindo de algo inominável que queria nos pegar enquanto o mundo todo estava sucumbindo a um mal nunca antes visto. e eram fugas por barcos e escadas mui altas surgiam e tínhamos que subir e subir e subir sem saber direito onde aquilo ia dar e de repente surgiam naves e que merda um de nós sumia e nós outros tínhamos que procurar ou mesmo salvar aquele que estava nas garras do desconhecido que a todo momento era enganado pela nossa esperteza e sagacidade que ficava bobo por tudo que conseguíamos aprontar para escapar! muitos nos ajudavam ao longo deste caminho e fico eu me perguntando agora assim como eu crianças três lá do outro lado do mundo nos perguntávamos somos a salvação somos a resitência bem sucedida ou simplesmente não queremos nos deixar ser pegos? e havia uma mulher possessiva que não queria deixar que viajássemos no barco do seu marido uma caixa quadrada de madeira que eu criança fiquei me perguntando isso vai dar conta de navegar com a gente dentro e deu sim viajamos velejamos e fugimos mais uma vez naquela rapidez inesperada que enganava a quem queria nos engolir. eu crianças éramos intrusas nesse mundo onde o verdadeiro intruso se achava dono de tudo que habitava e circulava e respirava e a gente não ia deixar ah não com certeza não seu malvado! além da mulher ciumenta que tinha medo da unidade por trás das eu crianças mais gente nos ajudou só que a memória agora começa a rarear e confundir com outras memórias de fatos vividos de filmes de outros sonhos ou mesmo fantasiar as lacunas que são próprias da memória de todos nós
Marcadores: , edit post