Nat
Gostaria de fazer um brinde aos fins e aos recomeços difíceis que todos nós temos de tempos em tempos;
não importa se às vezes nos desestabilizamos, se nos tiram o sono e quem sabe algumas lágrimas... uma hora passa.

Um brinde à música que incessantemente toca ao meu lado, sem que eu me dê conta;
quem sabe uma hora eu não começo a prestar mais atenção nas coisas que ocorrem ao meu redor.

Um brinde à felicidade que, inesperadamente, está por vir;
porque as melhores coisas ocorrem em momentos fortuitos: um alívio para pés cansados de tanto caminhar.

Um brinde às dúvidas, aos anseios, aos pensamentos que nos tiram o sono;
ou você acha que a vida é só alegria-alegria???

Um brinde aos sonhos;
só tome um pouco de cuidado para não voar tão alto.

Um brinde à esperança;
mas lembre-se que em algum momento você vai perdê-la e pode ser que chore por isso.

Um brinde aos dias muito azuis, ensolarados e frios;
porque todos nós merecemos um abrigo.

E finalmente um brinde ao que está por vir...
independentemente de estarmos preparados ao não.
Marcadores: edit post