Nat
Sei que minhas últimas postagens (ou tentativas de, pois só nesta semana eu devo ter feito pelo menos umas três ou quatro que ficaram no rascunho) tem sido meio deprês e talz, mas isso ocorre mesmo porque eu tô usando o blog como válvula de escape.
Não que eu esteja cortando meus pulsos nem nada, até coisas boas têm acontecido (tipo eu conseguir o estágio que taaaaaaanto queria!!!! XD XD XD XD).
Mas o foda é que cada dia que passa eu vejo que vale cada vez menos a pena me abrir com as pessoas. E quando o faço, rola uma certa insensibilidade ou falta-de-noção, falta de sintonia comigo ou sabe-se lá como definir. Desta última vez, aconteceram coisas que achei sem tamanho...
Isso me faz desacreditar mais e mais nas pessoas, no mundo... parece que eu vou ser sempre incompreensível e que o pouco que eu peço é demais. Me sinto sozinha.
O duro é que com os dispostos a me ouvir (ou com aqueles que eu sei que certamente estariam) eu simplesmente não consigo, por n razões...
Outro dia ouvi de uma pessoa que meu coração é muito sensível. Que se ele fosse mais bruto, num passaria tudo que eu passo.
O que eu achei mais engraçado ever foi que poucos dias depois uma outra pessoa me chamou de bruta. E depois, me perguntou porque eu tava tão feliz, num dos dias que eu mais me senti triste nestes últimos tempos.

É, parece que eu sou uma ótima atriz mesmo.
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Nessa Says:

    Nat, vc naum é bruta! Não acredite nisso, e acho mais valido tem um coração sensivel do que fazer a ignorante.
    Independente do que falem ou façam. É azar dos outros não valorizar o que há de bom em vc!!

    Beijão!


  2. D. Says:

    Engraçado, esses dias eu comentei com alguém que às vezes, quando a vontade de desabafar se faz presente, há a impressão de que as palavras disponíveis no vocabulário não são suficientes, não dizem tudo, não nos traduzem, não nos fazemos entender como gostaríamos. Enfim... Lembrei disso quando li.

    Nâo seja uma ótima atriz. Nessa situação, ser 'ótimo ator' não vai render reconhecimento nenhum. Mas isso é só chover no molhado, porque a gente sabe que você não é nenhuma atirz.