Nat
Buenas para aqueles que me lêem.
Tomei fôlego para continuar a minha listinha de músicas que me marcaram ao longo dessa vida.

Só que algo ocorreu, gente: no meio deste "processo" de relembrar das músicas, eu voltei na minha história e, veja só, vi o quanto gosto de certos artistas que eu achava que ODIAVA.
Na verdade verdadeira, a bronca era de uma pessoinha só:

ELTON JOHN

Esse cara faz parte da minha vida, marcado de forma indelével.
Desde pequerrucha eu ouço.
É o cantor preferido do meu pai.

E por que eu odiava?
Pra vocês começarem a entender, vou contextualizar (seeeeenta que lá vem história):
Meu pai é uma pessoa pentelha. MUITO.
Do tipão que se diverte pegando no pé de todo mundo, sabe?
Ninguém nunca está safo: eu quando estou em Santos, meu irmão, minha mãe, meus primos, minhas tias, minha avós e avô, as duas chachorras e agora o passarinho, o mais novo morador da casa.
"Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Armaaaaando"
É, ele total se diverte.

Agora imaginem:
ADOLESCÊNCIA.
Pai pentelho + filha adolescente = irritação tendendo ao infinito

Continuando...
Realizem a cena:
ADOLESCÊNCIA AGAIN.
A versão teen da Nathaly conhecendo e ouvindo mil coisas diferentes, principalmente diferentes daquilo que ele ouvia.
E como bom mala que era, sabe o que ele me dizia, entre risadas?
"Que banda é essa, The Miserables???", ou "Ahhhh, isso que você tá ouvindo vai fazer mal pro meu ouvido...", ou ainda algo do tipo "Troca essas músicas por um Elton John! São quarenta anos de sucesso, filha!!!"
E eu: ¬¬

Agora, a pergunta que não quer calar :
Eu por acaso entendia que ele mais me aloprava do que qualquer outra coisa?
Nããããããããããão.
Eu só ficava puta, muito puta.
E descontei toda essa raiva na em quem?

TCHARAM:

Pois é.
Eu queria ouvir barulho de construção, de bate estaca martelando um dia inteiro mas num queria ouvir Elton John.
Coitada da bee, né? Tinha nada a ver com a história...

Até que um belo dia eu comecei a perceber que algo estava errado quando, zapeando pela tv numa tarde preguiçosa, encontrei um show do dito cujo supostamente odiado, e lógico que eu conhecia todas as músicas... MAS, cantei junto com ele na maior empolgação e me diverti absurdoo!!!
Ainda assim pensei "só uma recaída" (é duro quando a gente num dá o braço a torcer... sou campeã nisso!)

Tempos mais tarde, por motivos de posta gem neste blog onde vocês agora repousam os olhos, Nathaly vai atrás de musiquinhas que ouvia na infância. Elton John estava na lista, obviamente, só quer por mera e incansável repetição em tempos passados.
No entanto, por questões de força maior e oculta que move o moinho da vida, percebe que gosta muito de Goodbye Yellow Brick Road (e inclusive lembra que este é o nome de um dos álbuns dele, assim como lembra da ilustração da capa), de Crocodile Rock, Rocket Man, Can you feel the Love Tonight (gente, trilha sonora do REI LEÃO!!!!), Candle in the Wind (essa ele fez pra pra Marilyn Monroe), Someone Saved my Life Tonight, nossa... entre tantas outras.

Hahahahahaha
Depois de muito tempo, nossa reconciliação! S2


(Dedico este post a meu pai... que apesar de ser muito pentelho, eu amo DEMAIS!!! ^^)

(E a listinha continua...)

1 Response
  1. Nessa Says:

    Que fofo, Nat!!!!!!
    Eu adoro Elton!
    Mas a música que mais gosto dele é...
    TINY DANCER. huahuahuhuahua

    Beijo, flore!