Nat
Eu até ia fazer uma outra postagem ontem, mas aí tive que fazer liçãozinha de casa (¬¬) e não rolou.
Mas lição terminada, ontem ficou pra trás, e HOJE É SEXTA FEIRA!
Só por isso já vale a alegria de viver neste dia!!! XD

Eu fiquei de postar aqui, de contar o que estava acontecendo na minha vida.
Muchas muchas cositas.
Primeiro que eu falei aqui já que havia conseguido o estágio que taaaaaaanto queria.
O que foi ótimoooo! XD
Eu vou atender crianças (duas ou três, depende do meu grau de foda-se-o-resto-das-matérias-da-faculdade), atendimento em clínica psicanalítica, ludoterapia.
O trabalho, por alto, vai ser o seguinte: por meio do brincar, da realização de desenhos, e de um pouco de fala também (dependendo da idade do paciente), a gente chega no mundo da criança para poder ajudá-la.
Além dos atendimentos dos pequenos, tem a supervisão, que é toda segunda-feira de tarde.
Mas oi? Eu trabalho nessa hora, e quem conhece minimamente minha rotina sabe disso.
Pois é...
É aí que a gente entra na segunda notícia boa: consegui o afastamento de um dia por semana do meu trabalho.
Toda segunda-feira, até dezembro, eu não vou trabalhar pra poder dar conta das atividades do estágio!!!
\o/
Gente, ontem eu tava que não cabia dentro de mim!!!
Mesmo as supervisões já tendo começado há duas semanas (dei um "jeitinho"de ir), só ontem foi a reunião que autorizou oficialmente a minha ausência.
A tal reunião começou 9h da manhã e terminou 15h30, e acredita que o meu pedido foi o último ponto de pauta???
Eu nem tava suuuuuper nervosa, né??? :P
Hahahaha, mas deu certo.
Agora é só comemorar!!! XD

Ahh, uma outra coisa muito bacana me ocorreu por estes tempos.
Eu tomei coragem e voltei pra terapia.
Agora que já passou a parte mais difícil, fica mais tranquilo falar.
Porque ser colocado frente a frente com seus maiores medos não é algo muito simples.
Eu não sei se vocês já passaram por isso, mas num espaço muito curto de tempo, muitas, muitas, mas MUITAS fichas minhas caíram.
E agora, José? O que a gente faz com tudo isso???
Agústia foi a palavra que definiu minhas semanas anteriores.
Mas tá melhorando.
Eu gostei bastante da minha nova psicóloga, de verdade.

*
Fazendo um balanço geral, eu só tenho que ficar feliz por todas essas coisas boas que vem ocorrendo... ^^
E como hoje é sexta-feira, planejar algumas coisas gostosas pro fim-de-semana...



Marcadores: edit post