Nat

Um olá para todos!

Fuçando no meu site preferido para fotos, (esta belezura) encontrei essa simpática xicrinha de café... e me deu uma vontade de escrever!
Tudo porque o café tem sido um dos meus maiores companheiros das manhãs ultimamente...
O tempo passa e a pessoinha aqui continua tendo dificuldades de acordar cedo e de se manter acordada... então né, a gente vai dando um "jeitinho" até q tudo se encaixe mais ou menos. Café foi a minha solução - porque dormir mais cedo é difícil...

E aproveitando que se trata de uma bebida estimulante - e dando uma viajada na maionese, pra variar - aproveito para simbolicamente representar este momento: (provável) última semana de férias. É bom ir aquecendo os motores, porque depois que começar até o fim do ano vai ser pauleira!!!


E ah! Eu consegui descansar sim...
O único lado positivo dessa história toda de gripe suína foi que eu tive um tempinho de verdade para "desligar".
Mas agora a vibe é outra, e vamo-que-vamo!