Nat
Depois de 15 dias de férias-suínas, segunda feira passada as aulas começaram!

Algumas aulinhas boas, outras nem tanto, e vamos ver o que o semestre aguarda de coisas novas para a minha pessoa.

Tô meio tristinha porque acho que não vai dar pra fazer parte de um grupo de estudos que eu tanto queria, mas fazer o quê, ainda não inventaram uma forma de fazer com que estejamos em dois lugares ao mesmo tempo - o vira-tempo da Hermione ia bem agora, hehehe! ;)

Aliás, quem nunca quis um aparelhinho como aquele, que te permite habitar dois lugares simultaneamente? Isso é um pouco insano, acredito eu, porque a partir do momento que conseguíssemos estar em dois lugares, o céu seria o limite... já que conseguimos estar em dois, porque não em três, quatro, sete, nove lugares? Opa, porque não em TODOS os lugares ao mesmo tempo?!
Afff...
Isso é funcionamento de máquina, de robô, sai pra lá pensamento mercadológico... rs
É tentadora esta idéia, da possibilidade de se fazer tantas coisas, mas pra quê querer tanto se já é tão difícil aproveitar aquilo que existe ao nosso redor? Digo isso porque tenho a sensação de que se talvez fosse possível mesmo estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, as pessoas iriam arrumar mais e mais atividades, e não arranjar tempo para ter um tempo para si! Não sei, nuca se sabe, pode ser uma impressão minha... mas só digo isso porque observo essa aceleração absurda no cotidiano do mundo, e o que mais quero é pisar no freio e ter um pouquinho de paz de espírito...

Mas deixando de lado toda essa história, fazendo um balanço geral, a semana foi boa -embora eu ainda esteja desenferrujando -. Fez frio e choveu a maior parte dos dias, o que acabou combinando de alguma forma com o meu estado de espírito. E eu fiquei quietinha, no meu cantinho... não que eu esteja triste nem nada; simplesmente me senti bem com esses dias mais frios e úmidos. Talvez seja saudades de Santos...

*

O domingo vai morrendo, e fica aqui, então, uma imagem com um quê de sentimental, pois muito me lembrou minha cidade natal.