Nat
A minha vontade de hoje era de mudar a cara deste blog.
Mas aí eu descubro que oh, eu não sei fazer uma montagem de fotos!
¬¬
Então, este super plano de sábado a noite ficou prum outro momento.

*
Imagino que pelo menos uma pessoa nesse mundo há de estranhar as frases acima.
Pois afinal, não podemos esquecer de um importante fato.
Uma questão fundamental, eu diria, que se resumiria na seguinte frase:
WTF ARE YOU DOING EM CASA NUM SÁBADO A NOITE?

Sim, queridos, meus fins-de-semana andam bastante agitados.
Depois que o yakisoba chegar e eu jantar, eu pretendo fazer minhas unhas.
E depois disso... quem sabe assistir um ep de House, repetido por sinal?
E ah! Só pra citar que o ponto alto de hoje foi a compra de um guarda-chuva (muito bonito, por sinal, tá? ¬¬).

E tudo isso por quê????
Porque né, fazer planos absurdos, quase que impossíveis num é lá uma atitude muito sagaz da minha parte...
Mas deixa quieto.
Uma hora eu aprendo.

Opa! BEM NA HORA.
O rango acabou de chegar.
2 Responses
  1. Nessa Says:

    Mas mtas vezes eh bem mais gostoso um sábado assim do que em uma balada/barzinho miado e lotado. aiai.

    Beijão, Nat!!!


  2. mainina Says:

    olha amiga, eu curto.

    Menos fazer a unha, sabe como é, né?

    hahahahaha.

    Manda pra mim as fotos, eu faço.