Nat
Hahaha

Digamos que a minha noite de ontem não terminou exatamente como eu queria, mas que foi muito legal de verdade isso foi.

Há tempos eu venho comentando com algumas pessoas que não ando muito na vibe de sair, fico em casa nos meus fins-de-semana, tudo meio xoxinho, sabe...
E a real é que não tava mesmo querendo sair.
Só que né? Desde quando "xoxinho" é a descrição legal de alguma coisa?
Tipo, eu gosto bastante de ficar em casa. Adoro a minha casa, me sinto muito bem aqui.
Só que não é meu programa preferido!
Muitas vezes acabo ficando por aqui por cansaço da semana e receio de me cansar mais, por inércia mesmo e com aquela esperança de que "ficar de boa" é a melhor solução pra recarregar as energias...

... cof cof, bad choice, darlin'...

Pois é... não tem sido a minha melhor opção neste momento da minha vida.
Ainda mais quando o que eu preciso fazer é ver gente, encher essa cabecinha aqui de outras coisitchas, dar risada, passar por situações esdrúxulas, essas coisas que ajudam a gente a deixar de lado o que deve ser deixado de lado, esquecer quem tiver que esquecer e move on, c'mon!

É difícil, ainda mais se tem um apego grande (e generalizado, diga-se de passagem...) ao passado.
Mas não é impossível.
Marcadores: edit post