Nat
Estou há alguns dias aqui ensaiando pra escrever...

Passei uma semaninha complicadinha por conta de um corazón partío.
O bacana foi que praticamente toda a minha atenção ficou circulando em torno disso na maior parte do tempo.
Fiquei pensando, e revivendo, e me achando o mais azarado dos seres que habita a face deste planeta... e o que eu faço? que atitude eu tomo? e o que eu vou escolher pra mim se insistir? corro atrás, ou não corro??? "que bosta! não vai dar certo, não tem o que eu faça"... e tristeza pra cá, e culpa pra lá, e confusão emocional pra todos os lados... além de mais um monte de questionamentos porque isso, né, sempre tem. SEMPRE.

Mas sorte que a gente tem amigos nessa vida, e no manual de instruções deles tem escrito, entre outras coisitchas, que estas pessoinhas especiais tem a maravilhosa capacidade de executar as seguintes funções:
1) Estar do nosso lado sempre que a gente precisa;
2) Colocar um pouquinho de juízo na nossa cabeça (mesmo quando a gente não quer);
3) Nos fazer rir.

E daí, quando vem a luz e rola de tomar a decisão de se colocar um ponto final na novela mexicana, só estas pessoas mesmo pra ajudar a acalantar aquilo que a gente sente.
Nos ajudam a aceitar que tem horas que não dá mesmo.
Nos fazem perceber que talvez aquele não fosse o melhor momento pras coisas acontecerem.
Nos lembram que somos fortes, que é difícil o que estamos vivendo mas que uma hora vai passar.
E nos fazem sentir que somos especiais...

Essas coisas não tem preço.
Ainda que para todas as outras exista mastercard (eu que o diga! ¬¬), nada nem se compara.

Espero que todo mundo tenha, pelo menos, uma pessoinha assim em sua vida.
1 Response
  1. mainina Says:

    te amo :)

    e que bom que eu tenho uma pessoa assim!

    e que bom que vc melhorou, flor.

    bacio!