Nat
Algumas observações:

Há mais ou menos um mês, fui sentar na minha cama e ela simplesmente quebrou.
Tenho não faz muito tempo, desde que mudei pra Bauru, há uns 3 anos e meio.
Ela era meio fraquinha, feita de MDF, então num era uma Brasteeeeemp, mas né, servia pro gasto.
Ponto.

Comentei com minha mãe que a cama tinha quebrado e tal, meio emputecida porque né, tantas outras coisas pra ga$$$$tar/inverstir e eu teria que comprar uma cama e blá blá blá... mãe quando vê filho chorando, amolece o coração, né... falou que compraria uma cama pra mim. Fiquei toda felizinha e tal, aí ela perguntou, DE NOVO, como que a cama quebrou.
- Já falei, mãe. Eu sentei na cama e ela quebrou.
- Mas foi assiiiiiim mesmo?
com voz de desconfiada.
- É mãe, foi assim mesmo. (¬¬)
- Ahh filha, então tá. Lembra que a minha cama também quebrou assim? Seu pai foi sentar e, coitado, caiu e blá blá blá...

PONTO.

Minha família é toda engraçadinha, cheia de me zoar por tudo.
PONTO FINAL.
*
Domingo agora foi aniversário da minha avó, mãe da minha mãe.
E eu, cérebro de minhoca, esqueci de ligar na hora da comemoração, quando estariam reunidas todas as pessoas lá e eu aproveitava já pra dar um alô.
Quando lembrei, já passava das onze da noite... tadinha, num ia ligar e acordá-la, né? Então, liguei na segunda. Falei com ela, desejei todas as felicidades do mundo, conversamos um bocadinho, aí ela me disse que minha mãe tava lá, dei um oi também, até que ela me fala:
- Teu primo quer falar com você, e passa o telefone pro dito-cujo.
A pessoa, me vira e me fala o seguinte:
- A gente tá sabendo que a tua cama quebrou. Tua mãe comentou, toda inocente. Hahahaha, sentando na cama, Nathaly? Vocâ acha que alguém acreditou??? Tá todo mundo sabendo já e esperando tu chegar pra tirar o sarro...

¬¬

É né...
Vou ouvir abobrinha de graça.
Antes fosse outra coisa, viu... antes fosse.