Nat
Hoje sonhei que o mundo acabava em água.
Chovia sem parar... todos os lugares alagados, o céu sempre cinza e revolto, as pessoas perdendo casas, as cidades se desorganizando porque o nível da água era muito alto e tudo parou, nada funcionava: as pessoas não conseguiam trabalhar, levar seus filhos nas escolas, sequer conseguiam se locomover para qualquer lugar...
Era o fim... a água havia tomado todos os lugares e não era possível plantar nada; e do céu, o castigo não cessava.
As formas de comunicação (telefonia, internet) estavam comprometidas por conta do mau tempo... ainda assim alguém de muito longe tentava falar comigo, mostrar o quanto se importava. Lamentava demais estar distante naqueles últimos momentos...

*

Uma raiva extrema tomou conta de mim.
Eu brigava e ameaçava fisicamente todos que passavam pelo meu caminho e eram contrários a mim, ou ao que eu queria. Cheguei a bater em alguns, inclusive. O ódio transbordava.
E era um sonho em primeira pessoa, por isso eu "senti" tudo o que se passava. E "concordei", com aquelas coisas que aconteceram...

[Clarice mode on]
Marcadores: edit post