Nat
Vinte e quatro de dezembro. Agora já é quase Natal.
Já estou em Santos.
E só coisas boas me ocorreram desde o momento que eu coloquei o pé dentro do onibus de viagem até agora, que estou aqui escrevendo.

Engraçado... sempre as coisas que acontecem por acaso são as que se mostram mais significativas.
Conheci uma senhorinha muito especial ontem na viagem. Sentou ao meu lado. Começamos a conversar.
E foi por um acaso que eu sentei na frente, na poltrona n° 1. Sempre fico nas do meio.
E foi por outro acaso maior ainda que eu viajei na noite do dia 22 de dezembro, porque eu já tinha comprado a passagem para o dia 23. Me deu um siricutico, fui lá na rodoviária e troquei a data.
Tudo decidido de última hora - detalhe que eu detesto fazer coisas de última hora.

Não sei em qual momento surgiu a conversa, mas ficamos um bom tempo ali...
Ela é uma pessoa muito boa, que me tocou fundo de verdade; alguém que surgiu por acaso, rs, e falou exatamente o que eu estava precisando ouvir...
Particularmente, nem eu sabia o que eu estava precisando naquele momento. Só sabia que eu tinha que sair de Bauru o quanto antes, que precisava ver minha família, que precisava respirar outros ares, outra vibe, outro astral.
E de presente de Natal do destino, ganhei aqueles momentos com aquela senhora tão iluminada... a gente dividiu histórias e eu dei muitas risadas do que ela contou e do seu jeitinho de falar; em certos momentos cheguei a me emocionar, sabe... e chorei, sem medos.

E por tudo que ela me falou, uma sementinha de esperança foi plantada em mim.
Principalmente de algo que exista além disso que nós vivemos, do qual ando tão desacreditada.
Uma mensagem de esperança na vida, nesse momento de fechamentos no qual eu me encontrava tão desencantada.
E tão ao acaso...

Pois bem, queridos...
É muito bom ver que coisas boas acontecem sim, às vezes quando menos esperamos.
Desejo a todos vocês um Feliz Natal!
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Nessa Says:

    Vc ganhou um presente de natal antecipado. =D
    É tão bom quando encontramos pessoas iluminadas, né???
    Um ótimo natal para vc e p/ toda sua família, Nat!!
    E vc me fez chorar lendo o post!

    Beijo grande!!!