Nat
Acabei de assistir pela terceira vez Stranger than Fiction/Mais Estranho que a Ficção (para maiores informações, aqui! Ahh, é em inglês).
Adoro este filme.
Cada vez que assisto, algo novo me chama a atenção.

Desta vez... olha... pra ser concisa e evitar lero-leros, me identifiquei um pouco como o Harold Crick antes da tranformação [/spoilerzinho, sorry!].

Quem assistiu acredito que vai entender - levem a mal não, hoje eu tô pra poucas palavras.
E quem não viu... bom, é uma boa oportunidade para assistir um ótimo filme, anyway.


PS: Lombardi, o lucutor-desconhecido do Silvio Santos, morreu.
Tipo: o.O
Tô chocada, minha gente.
A real é que tô ficando velha, isso sim.
*Consigo me visualizar daqui a cinquenta anos, vendo meus netos chegarem na minha casa pilotando carrinhos como dos Jetsons, e eu dizendo pra eles "No meu tempo, os carros só andavam em coisas chamadas ruas, avenidas e estradas..." e eles me ouvindo com uma cara de wtf, pensando "Gente, que mundo era aquele que a vovó vivia? Nem televisão holográfica existia" ou pensando qualquer coisa parecida.*